sexta-feira, 16 de outubro de 2015

2 Suplementos Chave para Inciantes da Maromba





http://www.extremashop.com.br/product_images/a/283/Creatina_Probiotica_300GR__44086_zoom.jpg



                    O primeiro que indico é a Creatina, de Preferência da Probiótica, pois com ela consegui resultados que não obtive com outras marcas.  A creatina ela pode ser usada pré ou pós treino, eu particularmente indico que use pré-treino pois com ela sinto um gás e mais para malhar, 30 minutos antes do treino, toma um scoops já é o necessário. Tudo em excesso da merda! Então não abuse e respeite, máxima dose que recomendada e uma antes outra depois do treino isso depois de umas semanas tomando. Lembrando quando começar a tomar a Creatina, aumentar consideravelmente a quantidade ingerida de agua diariamente. Pois a creatina exige muito dos rins e do fígado e por isso tem que estar bem hidratado sempre




 https://holossuplementos.com.br/wp-content/uploads/2015/07/bcaa-2400-mg-60-tabletes-probiotica.jpg
                   Segundo é o Famoso BCAA, que também indico ele da Probiótica, pois os produtos dessa Marca, são de excelente qualidade e me deram reais resultados. O BCAA ele também pode ser tomado antes, depois e no momento do exercício. Usado também por atletas para evitar a fadiga muscular. Ele age na recuperação das lesões musculares que possamos adquirir em treino de alta intensidade, e atividade física de grande duração. O BCAA age estimulando e elevando a produção de insulina, que permite uma maior entrada de glicose nas células, dando mais energia durante os treinos, e é essencial no relaxamento dos músculos pós-treino, evita bastante a fadiga. Eu uso e indico ambos!

Relato pessoal

Com a Creatina da Probiótica + BCAA da ProBiótica  , obtive grande resultados, ganho de força, massa muscular, disposição e definição. Só tenho a indica-los mesmo, nada contra. Já tomei a Creatina dá forma saturada, mais NÃO RECOMENDO. A Saturação é feita com 4 doses diária de creatina, isso me deu alguns resultados a mais, mais não compensa, sentir dor nos rins e no fígado. O ideal é tomar um scoops, 30 minutos antes de puxar um treino bem pesado, beber bastante agua, correr pro abraço, que os resultados viram. O BCAA me ajudou muito, evitou bastante a fadiga , e me ajudou muito nos relaxamento dos meus músculos e na recuperação deles pós-treino.


Dados: 

  • 03 meses conseguir 10kg de massa muscular 71,00kg para 81,00kg


  • Na saturação a anos atrás em 10 dias conseguir 8 kg. MAIS NÃO RECOMENDO!

Como Tomar 



  • Dose Padrão: Indicação como tomar: 1 Scoop de Creatina  30 Minutos antes. 2 comprimidos de BCAA após treino. É o suficiente.

  • Dose Máxima: 1 Scoop de Creatina antes + 2 Comprimidos de BCAA, e 1 scoop depois e mais 2 comprimidos de BCAA.

Claro varia muito de pessoa para pessoa, estou passando aqui minha dose padrão e a dose máxima. Eu não uso mais a dose máxima, Apenas a Dose Padrão.

Obs: Claro, sabemos que suplemento nenhum faz milagre, então além de uma suplementação bacana, é essencial ter uma ótima alimentação e hidratação, malhar corretamente, não faltar os treinos. Dedicação total.





#Crazy4Maromba

 
 













0 comentários:

Postar um comentário