domingo, 18 de outubro de 2015

Quem Somos nós



                  
 
                            Olá meus queridos Leitores e Seguidores do Crazy4Maromba, vou falar agora quem sou e um pouco sobre o os objetivos do blog, sobre qual é a ideia dele para vocês, e no que o Crazy4Maromba pode te ajudar.
Apresentação

                    Primeiramente vou me apresentar para vocês, me Chamo Izael Santana Ribeiro, mais conhecido com Izael Ribeiro, tenho 21 anos de idade, desde meus 15 anos que procuro entender sobre Fitness, Sobre ganhar músculos e melhorar sérios problemas de autoestima que sofri anteriormente. ja cheguei a pesar 43,00kg , e ter 1,70 altura, já viu né? o Frango que eu já fui, e me orgulho de ter sido frango, pois foi sendo frango que conseguir força pra vencer, crescer e não desistir. pois ninguém já nasce Marombado certo? E como eu consegui sair da Franguisse, todos vocês podem também.       
                                                       
Então resolvi criar o blog para dar aquele apoio, e incentivo a quem ta passando por a situação que já passei ou que estão desanimado com poucos resultados e até mesmo para quem já estar num estagio bem avançado na Maromba, pois conhecimento nunca é demais. 

O Blog:
                 O blog tem finalidade de passar para vocês experiência que já vivi, ou que alguém muito próximo viveu, onde eu possa passar relatos verídicos e precisos de tudo que eu poste. Ou seja tudo que eu postar ou eu já vivenciei, ou alguém muito próximo já, e em qualquer duvidas estarei buscando em pesquisas e com profissionais para deixa todos os meus leitores e seguidores bastante informados. O blog e voltando para a área Fitness, ou seja os Maromba,  desde iniciantes ao mais veterano de carteirinha, onde vou postar dicas de treinos, dietas, suplementos e curiosidade sobre Marombas.
No que o blog pode te ajudar?

                   O Blog pode sanar suas duvidas, de uma dieta, de um suplementos que vocês  estejam em duvidas de comprar, pode indicar um suplementos cabana pra inicio, pode te passar regras básicas que vão te dar maior facilidade nas buscas dos teus resultados e muito menos. 

Foco do Blog?

Incentivar os leitores, a saírem do sedentarismo, e incentivar mais ainda os Marombeiros de Oficio, que não deixem a peteca cair, e sanar todas as duvidas possíveis sobre o assunto. 

0 comentários:

Postar um comentário